sábado, 4 de abril de 2015

O inicio

Olá pessoal,venho desde já explicar que por enquanto não vou mostrar a minha identidade,e a razão pelo qual não vou dizer já quem sou,é por simplesmente gostar daquele certo mistério, aquele que faz com que fiquemos mais entusiasmados com o que estamos a ler.
Dito isto, a única coisa importante que precisam de saber sobre mim é que sou uma rapariga, mas não sou simplesmente uma rapariga sou uma rapariga feliz, com as suas pancas, mas feliz.
Mas para não ficarem já desanimados eu digo-vos um pouco o que faz de mim quer quem sou ou seja as minhas pancas.
Adoro comer, sim, sou gulosa, adoro Pizza e tenho uma enorme paixão por Chocolate.
Adoro roupa, perco-me absolutamente quando vou às compras,adoro tudo o que vejo à minha volta, adorava comprar tudo o que me apetecesse mas quando se não é rica é um pouco complicado!
Adoro ouvir música, fico satisfeita a ouvir música no telemóvel mas ainda fico mais feliz se for num concerto ao vivo!
Espero que neste breve resumo tenham ficado a saber um pouco mais sobre mim.Mas como este blog não é apenas sobre mim também é melhor explicar o que vai ser feito aqui no blog. Então é assim, o que eu escrever vai depender do que me der na tola e nas novidades que andam por aí, se me apetecer escrever sobre os Óscares, então eu escrevo sobre os Óscares!
Espero que se divirtam ao ler o meu blog tanto quanto eu espero divertir-me ao escrever para vocês!
Beijocas!
 

1 comentário: